Conferência Submersos 2016 - SEXTA (Noite)

ASSOCIAÇÕES - ROZILON LOURENÇO 




     Em uma noite de muito louvor e adoração com a participação de Deborah Almeida, os jovens e adolescentes celebraram com muita alegria a segunda noite da Conferência Submersos em Oração. o ministro Rozilon Lourenço começou lendo Atos 10:38, que diz:

Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder; o qual andou fazendo o bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.
     O ministro explicou que Deus ungiu a Jesus da mesma forma que ungiu a nós. Ou seja, já temos o poder disponível, basta usá-lo da maneira correta, porque Deus quer nos usar. "Não importa a idade que você tem o Senhor quer te usar do jeito que você é.", Rozilon enfatizou. Assim, para cumprir o plano de Deus para nossas vidas e fazer Sua vontade, temos que seguir algumas instruções. Primeiro, devemos ter cuidado com as associações. Sobre o poder da influência, Paulo diz que as más conversações corrompem os bons costumes. Rozilon falou sobre a associação entre Elias e Eliseu, em que Eliseu recebeu uma porção de unção dobrada por estar associado com um homem de Deus.
    Segundo, devemos ser influenciadores e mudar o ambiente em que nós estamos, pois o ambiente que produzimos vai mudar a vida das pessoas. Em terceiro, devemos desenvolver a área de influência. "Esteja certo do que você é em Deus. Deus chamou cada um de nos para influenciar pessoas em áreas especificas, cada um de nos temos uma área de influencia diferente do outro.". Temos que fazer a diferença onde estivermos, seja na escola, na universidade ou no trabalho.
    No encerramento da ministração, o Pr.Rozilon convidou as pessoas que tem um chamado para se ajoelharem na frente, pediu para que fizessem uma oração de consagração e orou pela vida delas, explicando também que todos nós temos um chamado, uns para ir, outros para apoiar os que vão. Muitas pessoas foram foram submersas na porção de oração e adoração. Muitos jovens voltaram para os caminhos do Senhor e outros confessaram Jesus como Senhor de suas vidas!

Pages