Conferência Submersos 2016 - QUINTA

RAPHAEL FROTA - UMA NOITE DE RECOMEÇO E DE RETORNO AO AMOR ÁGAPE



    Nesta quinta, 23 de junho, começou a nossa Conferência Submersos em Oração! Tivemos um momento de louvor cheio de alegria e gratidão ao Senhor por estamos aqui. Após o louvor, tivemos uma peça que retratou o poder da oração para quebrar o julgo do inimigo em diversas situações de opressão. Oramos para ficarmos mais íntegros do Senhor, para estarmos SUBMERSOS e declamos que o Brasil vai ser uma nação impactante, com jovens submersos em oração, ousados e que amam ao Senhor!
    Em seguida, Raphael Frota trouxe uma ministração sobre amor. Em primeiro lugar, devemos voltar ao primeiro amor, ao amor ágape mas isso não significa só o amor de Deus mais sim amar as pessoas também. Não existe nada mais importante para nós do que amar a Deus, se não fosse assim Jesus não teria perguntado 3 vezes a Pedro (João 21:15-17). Devemos ter total consciência que tudo que fazemos para Deus é com amor, de total coração porque se não for nem adianta se sacrificar, e ter uma vida separada do mundo, sem amor iríamos desistir rápido! Onde está o teu nível de amor por Deus? Se amamos a Deus, nosso coração tem que estar proporcional a palavra, ele é Digno de todo nosso amor. Devemos AMAR A DEUS sobre todas as coisas! Ame a Deus e o sirva. Se você está guardado servindo a Deus nada vai te faltar!
Não perca tempo falando besteiras, enquanto você pode falar coisas poderosas para trazer o céu na Terra. Preserve laços com pessoas que te levam mais perto de Deus, com pessoas que fazem você ficar submerso em oração, amizades assim valem a pena! 
      Enfatizando o tema da oração, Raphael destacou que a Bíblia nos manda perseverar juntos em oração. Ele incentivou os jovens a se levantarem com intrepidez e ousadia em oração para destruir as obras do diabo e cumprir o plano de Deus, pois quando Deus diz que vai nos colocar a salvo, não existe demônio do inferno, não existe doenças que vão nos parar... "porque a mim se apegou com AMOR’’  (Salmo 91).
      A Conferência foi finalizada com um momento de oração intensa, onde os adolescentes puderam reavivar o seu amor pelo Senhor, rompendo barreiras que impediam uma comunhão mais profunda. Vários jovens se reconciliaram com o Senhor e decidiram voltar ao primeiro amor e outros decidiram fazer de Jesus o Senhor da sua vida. Foi apenas a primeira noite! Ainda tem muito mais do Senhor para nós! 

Pages