Conferência Submersos 2016 - SUBMERSOS EM ORAÇÃO


Raphael Frota
    
Existe uma geração que tem se inconformado com o mundo, se ajoelhado para orar com fervor e se levantado com ousadia para proclamar a Palavra e os feitos do Senhor! Existe um lugar em que jovens e adolescentes se reúnem para orar, adorar e receber mais de Deus e esse pode ser o seu lugar também! Nos dias 23 a 25 de junho, vamos ter a Conferência de Adolescentes 2016, com o tema Submersos em Oração.




Manuelle Frota
    Os preletores desse ano são Raphael FrotaManuelle Frota e Rozilon Lourenço. Conheça um pouco mais sobre eles:  Raphael Frota é diretor do Centro de Cura, Professor do Rhema Brasil e Pastor Auxiliar da Igreja Verbo da Vida Sede. Manuelle Frota é diretora do Centro de Cura, juntamente com Raphael e Rozilon Lourenço é Pastor, Professor, Missiólogo, Conferencista Internacional e Supervisor do Ministério Verbo da Vida. Os três são ministros poderosos na Palavra e cheios da unção!




Rozilon Lourenço
   
    A Conferência irá acontecer na na Igreja Verbo da Vida Sede, localizada na Av. Floriano Peixoto , 2951 - Dinamérica e a entrada é GRATUITA! Pedimos apenas a doação de 1kg de alimento não perecível em prol de um dos projetos da nossa Igreja, o Classe A. É necessário que você faça sua inscrição através do site www.verbodavida.com/submersos, pois teremos sorteios. 

Vai ser um tempo maravilhoso! Crie expectativas e venha conosco mergulhar mais profundo! 

Pages