Acampamento dos Adolescentes Verbo da Vida




E aí galera! Hoje estamos aqui pra fazer um convite à você!
Você que esteve presente em nossa Conferência de Adolescentes, sabe que esse ano foi sem dúvida um tempo de mergulharmos em níveis cada vez mais profundos em Deus. 
Mas e você, acha que mergulhou o suficiente? Você está pronto para mais?


Então prepare-se porque vem aí o Acampamento de Adolescentes Verbo da Vida 2015! E este ano com o tema: SUBMERSOS! O mesmo acontecerá durante os dias 9,10,11 e 12 de outubro, no Eco Spazzio em Bananeiras e contará com os preletores Guto Emery e Sylvia Lima, que estarão conosco nestes dias para nos conduzir a níveis que talvez nem saibamos que existam, e nos ajudar a desprender-nos de tudo o que nos mantém na superfície. As pré inscrições podem ser feitas no site (segue o link mais abaixo), e custará apeeeenas: R$ 290,00, que não significam nada diante daquilo que receberemos naqueles dias. 



Portanto NÃO PERCA está incrível oportunidade de desfrutarmos de experiências singulares na presença do Senhor, estar em comunhão com nossos irmãos, num lugar descontraído, diferente e principalmente experimentar de uma unção específica pra este tempo.

Por isso, prepare suas roupas de mergulho, e venha conosco ficar SUBMERSO!


CLIQUE AQUI E FAÇA SUA PRÉ INSCRIÇÃO


Pages