É tempo de Avivamento! - Fernando Leal



Em um culto maravilhoso, em que as manifestações do Espírito Santo impactou a vida de muitos, e a unção despedaçou todo o jugo, 35 jovens aceitaram a Jesus como seu senhor e salvador. Na ocasião, Fernando Leal, líder do "Avivamento e Milagres", pregou a Palavra de Deus alertando-nos a nos despertarmos para vivermos os milagres de Deus e sermos de fato a geração que o Senhor poderá usar no fim dos tempos.

Confira abaixo trechos da ministração:  


“Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Os que odeiam ao Senhor ter-se-lhe-iam sujeitado, e o seu tempo seria eterno. E o sustentaria com o trigo mais fino, e o fartaria com o mel saído da rocha.” (Salmos 81:13-16)

"Deus falou ao povo de Israel sobre um desejo que havia em seu coração de manifestar algo sobre eles, e mesmo havendo um desejo de Deus sobre isso, não pode ser manifesto porque eles não responderam a Deus como deveriam responder.

Estamos vivendo os últimos dias aqui na Terra, assim como também o último avivamento e, é esse avivamento que vai trazer Jesus novamente.

Quando a mãe do nosso irmão Kenneth Hagin estava grávida dele, Deus disse a ela para colocar o nome dele de João, porque seu ministério iria abrir o caminho para segunda vinda de Jesus, bem, ela não obedeceu a isso, porém o seu ministério realmente está se cumprindo mesmo depois de sua morte. E nós somos essa geração que vai cumprir isso. Jesus não não virá como um cordeiro, como da primeira vez, mas sim, como o Leão da tribo de Judá. Se Cristo fez o que fez como um cordeiro, imagina o que Ele não fará como um Leão!

A Bíblia afirma que Ele virá com uma espada de dois gumes e o seu sopro irá destruir o anticristo, nossa redenção chegará ao seu apogeu por completo. Mesmo que nós sejamos nascidos de novo, o inimigo ainda é o Deus desse mundo, mas ele não é o meu Deus nem o seu Deus! Aleluia!

E por sermos a geração do fim, precisamos responder a Deus, a esse Avivamento. 

O batismo de joão abriu a primeira vinda de Jesus, e o batismo no Espírito está abrindo a segunda vinda! Esse é o tempo do sobrenatural em que Deus quer nos dar experiências tão reais da Sua glória em que iremos conviver com o sobrenatural como se fosse algo natural. 

Mas, ainda estamos muito abaixo desse nível, nós precisamos ir mais fundo, precisamos ter um posicionamento de oração mais forte!

Temos que considerar dois pilares fortes em nosso meio: o mover do Espírito e uma vida de oração, porque é uma vida de oração que vai abrir o céu e vai trazer para a Terra, manifestando a atmosfera do Espírito sobre nós!

Esse é o tempo de tomarmos o nosso lugar, e Deus nos levantar como uma voz nesses dias. Talvez, coisas tenham te tirado do foco, e fracasso não é derrota nem um beco sem saída, é uma chance de começar de novo, dessa vez da forma correta, então retome o seu lugar porque Deus vai liberar coisas grandiosas sobre as nossas vidas e precisamos estar firmados no lugar certo, para que a onda do Espírito nos leve e possamos cumprir aquilo que Deus tem para o nosso tempo e para a nossa geração!

Clique aqui e veja fotos do culto.

Pages