Deus vê o coração - Milena



Neste domingo, 12 de abril, celebramos mais um culto ao Senhor com os Adolescentes Verbo da Vida. Após o momento de louvor, tivemos os avisos, em que Alternavida teve maior destaque. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18/04 (sexta e sábado), no Parque do Povo, com a presença de Thalles Roberto e Nívea Soares. Mais informações sobre a programação serão postadas ao longo da semana! Fique animado para participar conosco!

Depois dos avisos, tivemos um momento de adoração especial, em que as luzes foram apagadas, e a jovem Milena, membro do Verbo da Zona Leste, e é líder de um projeto evangelístico que realiza em seu bairro. 
Milena, inspirou os adolescentes a adorarem como se estivessem no próprio quarto, a sós com Deus, como se ninguém os tivesse observando. Ela ressaltou a importância da nossa entrega diante do Senhor, sabendo que ele está interessado em nosso coração, não na nossa aparência.

Um dos pontos centrais da pregação foi priorizar a opinião de Deus a nosso respeito e quem somos através de Cristo, não as condições exteriores, de onde viemos ou nosso passado. Precisamos dar mais importância ao reconhecimento que vem de Deus do que o que pode vir dos homens.

Como exemplo, ela falou sobre Davi em I Samuel 16:12-13, que mesmo sendo o mais novo entre seus irmãos, foi  escolhido por Deus para ser Rei.

Milena também enfatizou que não devemos ser como uma bola de sabão, linda por fora, mas vazia por dentro. Da mesma forma, Deus não quer uma igreja linda por fora, mas vazia por dentro. Ele atenta para o coração! Temos que externar o que está por dentro. Mas, se não temos nada por dentro, como vamos mostrar algo?! Não temos que ficar nos preocupando com o que vamos comer ou vestir, como está escrito em Mateus 6:25-33, porque o Pai sabe de tudo que precisamos. Nosso cuidado deve estar em buscar o Reino de Deus em primeiro lugar, e todas as coisas nos serão acrescentadas.

“Quando você limpa o coração e se expõe à palavra, você vai ser cheio por dentro e vai ser exemplo como Cristo foi. Chame a autoridade de Cristo para sua vida e seja exemplo. Você tem poder para instigar o poder a sair e alcançar pessoas! Assim como uma bomba, você foi criado para explodir! Nenhuma bomba explode pra dentro! Você não é uma bomba que não vai funcionar, porque você foi feito pra dar certo! Mas, se você não acender o fósforo , que é a Palavra, nada vai acontecer. Mastigue a palavra, fale a palavra. Deus te deu uma boca pra você falar!”, concluiu Milena.

Clique aqui e veja as fotos.

Pages