Somos fortes no Senhor - Taisa Santana


No último dia 15/11 tivemos a prévia do acampamento mais em menos tempo, que ocorreu nos dias 21,22 e 23. Fomos instruídos e expostos ao regulamento e normas do acampamento que possibilitaram uma maior excelência no evento.

Posteriormente, a palavra foi ministrada por Taisa Santana que logo de início frisou a importância que há em irmos para os cultos com a intenção correta e gerando expectativas em nosso coração. Através disto, Deus nos alcançará em nossa necessidade e sem sombra de dúvida irá superar cada uma de nossas expectativas.
Precisamos pôr força pra receber, somente assim, Deus poderá pegar junto com nossa fé.
 Só Deus é aquele que pode nos ajudar nos nossos momentos mais difíceis. Portanto, precisamos colocar força e empenho para conhecer aquele que nos deu a vida eterna, que morreu por nós naquela cruz, para que hoje fossemos livres para adorá-lo. Não é devido a essa liberdade que devemos nos acomodar.

Carecemos sair da nossa zona de conforto e nos esforçarmos pra fazer diferente, modificar as coisas que não estão certas, as nossas motivações erradas.
Servir a Deus acontece de dentro pra fora. A santidade, a comunhão, nossa atenção e consagração por exemplo, são coisas que partem de dentro de nós."
Quando estivermos de fato focados e colocando força nas coisas de Deus, as tentações e ciladas do diabo virão e não vão nos desviar do foco, não será tão difícil colocar força para não ceder e recusá-las.

"A beleza do jovem é a sua FORÇA." Pv. 20.29
 É o próprio Deus que nos reveste de toda força, para que permaneçamos servindo a Ele. 
Muitas vezes pessoas e condições se levantam pra tentar nos parar, mas chega um momento no qual as coisas simplesmente acontecem. É quando o próprio Deus, nosso Pai, intervém a nosso favor mediante nosso empenho e fé.

"Pois quem é Deus , senão o senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus? O Deus que me revestiu de FORÇA e aperfeiçoou o meu caminho." Sl. 18.31-32

Pages