Livres em Jesus - Marcos Nunes


Neste domingo, 19/10/2014, tivemos a honra de receber a ministração da palavra através do nosso pastor e líder Marcos.

Fomos incentivados a preparar o lugar, o ambiente para que Deus pudesse se manifestar como quisesse e incentivados a convidá-lo para o nosso meio, pois Ele não se manifesta onde não for desejado.

Deus está interessado além da nossa aparência externa. Ele espera encontrar corações sinceros e com sede da Sua presença para que Ele possa se manifestar realizando curas, milagres, quebrando cadeias que nos aprisionam, pois um coração sincero e contrito Deus não desprezará.

Debaixo da unção do Espirito Santo ele tratou também acerca de enfermidades. A palavra de Deus diz que sobre si Jesus levou as nossas enfermidades, e se cremos, ela sairá de nós.

 "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido."

Ele nos alertou também que não devemos esperar as pessoas para que possamos tomar alguma atitude porque Deus quer que sejamos ousados, não dependendo das atitudes de outras pessoas para que tomemos as nossas.

Todas aquelas respostas que queremos está em nós, com o Espirito Santo de Deus. Para que Ele possa nos mostrar é preciso que “gastemos” tempo com Ele, na nossa comunhão, lendo a bíblia, pois Deus nos trata como somos: adultos.

Muitos jovens hoje em dia estão aprisionados a pornografia, chorando, esperando que alguém sinta dó e lhes estenda a mão, mas não é essa a vontade de Deus. Ele nos fez fortes e quer que nos levantemos e andemos como adultos pois sabemos que tudo o que precisamos está no Evangelho de Cristo.

Pages