Chegou a hora: Prepare-se para o Acampamento AVV 2014



Olá pessoal!

Você deveria estar se perguntando quando iríamos divulgar o nosso acampamento, pois chegou o dia! A edição 2014 do Acampamento dos Adolescentes já está com data marcada e local escolhido.

O local você já conhece será no HOTEL ECOSPAZZIO TROPICAL, onde, com certeza, será mais uma vez o lugar no qual a unção do Espírito Santo marcará as nossas vidas.

E a data? Já está bem pertinho, será de 21 a 23 de novembro. Então, vamos correr, se organizar, crer, que até lá vamos ter o valor da inscrição, que é apenas R$220,00.

Mas, não para por aí! Este ano o pastor Isaías e Ana Fábia Tavares, líderes da congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial, aqui em Campina Grande-PB, serão os preletores, que estarão nos edificando com pregações maravilhosas.

Se você esteve no acampamento o ano passado, deve lembrar que o tema foi MMA, mas como Deus sempre tem mais para nós, vamos dar um plus, um upgrade este ano, com o tema: 
Mais em Menos Tempo! 

Não vai ter como você ficar parado, porque a palavra de ordem é: aceleração! Vamos fazer muito mais neste novo tempo que estamos vivendo!

E aí? Vai perder? Você não pode ficar de fora deste tempo maravilhoso de ministração, comunhão, diversão e do mover do Espírito Santo durante esses dias! Então, corre e faça logo a sua inscrição porque as vagas são limitadas.

DIVULGUE!

Na nossa fanpage no Facebook estamos divulgando as imagens de capa, perfil e o cartaz do evento e contamos com a sua ajuda para espalharmos nas redes sociais a divulgação do nosso acampamento. 

Curta, comente e compartilhe!



Pages