Reatar a Aliança - Jalisson Luan



Graça e paz, adolesantos! Nesse último domingo, 17/11, recebemos a palavra do Senhor através de Jalisson Luan, líder do grupo de louvor dos AVVSEDE.

Quem nunca teve um dia ótimo estragado por uma coisa ruim que aconteceu em apenas cinco minutos? É como se as vinte e três horas e cinquenta e cinco minutos de boas coisas não valessem nada. Por vezes nossa relação com Deus se torna esses cinco minutos. Agimos como se um acontecimento ruim significasse que estamos sem os cuidados do Senhor, como se tivéssemos separados um do outro.

Quando pensamos e agimos dessa forma, estamos ignorando toda nossa história com Deus, e isso nos afasta dEle, nos leva a esquecer quem somos e quem Ele é. Deus, então, quer resgatar e reatar algo que vai sendo quebrado com essas atitudes, a nossa aliança com Ele; E para que possamos reatar essa aliança é preciso que nos distanciemos eu destruamos a(s) aliança(s) que ocuparam o lugar da que tínhamos com Deus. Para isso, precisamos estar em conexão com o Espírito Santo, orando em línguas constantemente, pois assim descobriremos tudo o que precisamos fazer.

Por isso Jalisson nos falou que quando oramos em línguas podemos viver diversas experiências com Deus, e também aprender novas línguas.

A oração em línguas é a chave de um baú, e para abri-lo é preciso expressá-las, assim descobrimos as riquezas que estão lá dentro.

Ele disse que precisamos orar em línguas e ter comunhão, pois existem coisas que só o Espírito Santo pode falar ao nosso coração, coisas do íntimo de Deus.

Existem coisas que eu não posso falar só o Espírito Santo pode tocar o seu coração.

Pages