Bate-Papo com Ana Luiza Brito


Olá pessoal! Fizemos um mini bate-papo com Ana Luiza sobre o lançamento do seu primeiro CD, Planos, que vai ser lançado na Conferência de Mulheres Verbo da Vida nesse ano. Ana Luiza é filha de Serginho Brito, cantor e compositor e reside em Juazeiro, cidade onde ela e sua família atuam na Igreja Evangélica Verbo da Vida local.


@avvsede: Como a música entrou na sua vida e quando surgiu a ideia de gravar um CD?

Ana Luiza: A musica não entrou simplesmente na minha vida, ela sempre esteve dentro de mim. Sempre amei a musica, mas o desejo de gravar o CD surgiu primeiro no coração do meu pai (Serginho Brito), e eu peguei junto com essa visão. Deus tem feito maravilhas, Ele tem me surpreendido a cada dia, por que o que sai da minha boca não é para agradar aos homens, mas sim para o total louvor a DEUS. A sua graça e o seu cuidado tem me ajudado a fazer a sua obra conforme a sua vontade.

@avvsede: O que você pode compartilhar conosco sobre o lançamento de "Planos" e as músicas que fazem parte desse projeto?

Ana Luiza: Agradar ao Senhor é o que me dá prazer, verdadeiramente foi pra isso que nasci. "Adorar ao Senhor" é a razão da minha vida! O álbum Planos é composto por 11 músicas, e praticamente todas são de autoria do meu pai. Essas músicas vieram diretamente do coração de DEUS, e em nome de Jesus elas irão impactar a vida de muitas pessoas. O lançamento do CD será na Conferência de Mulheres, no dia 19 de Outubro, e eu tenho certeza que Deus tem preparado grandes coisas, será um dia grandioso para honra e glória dele! 

É isso aí pessoal! Clique aqui para ouvir uma das músicas do álbum pra você curtir e já ir aprendendo :) #planos

Pages