Servir - Isla Larissa




Oi galera, meu nome é Isla Larissa, tenho 16 anos, faço parte dos Adolescentes Verbo da Vida-Sede. Sei que boa parte das pessoas que vão ler esse post serve em algum departamento nos Adolescentes...
Ser fiel é ser dedicado, leal e uma fonte de apoio. Temos que sempre estar dispostos a ajudar no que for preciso no departamento que estamos atuando, quem irá nos recompensar é Deus, pois há uma recompensa para quem é fiel!
Independente de qual for o departamento, nós devemos servir com excelência, sem reclamar quando formos escalados repetidamente ou quando nosso líder nos pedir para fazermos alguma coisa. Deus trabalha através de pessoas fiéis e as abençoa. Ele abençoa aqueles que são fiéis!
Pessoas fiéis são dignas de confiança e credibilidade; elas são confiáveis, coerentes, constantes, firmes e perseverantes, o que significa que ficarão onde quer que Deus as coloque e que serão verdadeiras para com aqueles que Deus lhes deu como parceiros de trabalho na Igreja. E isso será perceptível, seu líder verá como você serve com excelência!
Então galera, pensem nisso e saibam que o serviço de vocês é pra Deus, Ele está sempre vendo tudo, principalmente a intenção do nosso coração em servir a Ele! 
Fiquem na Paz!

Pages